O governo Lula não perdeu a oportunidade para ironizar a situação envolvendo as joias milionárias de Bolsonaro e sua esposa Michelle. Em uma peça publicitária postada nas redes sociais, a Secretaria de Comunicação Social do Planalto perguntou aos contribuintes: “E aí, tudo joia?”, fazendo uma alusão ao escândalo em questão.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Os internautas não deixaram a piada passar batida e logo entenderam a “referência”. A publicação também alertou sobre a declaração do Imposto de Renda, mas o trocadilho escancarou a tentativa de entrada ilegal de diamantes avaliados em R$ 16,5 milhões por um assessor do ex-ministro de Minas e Energia.
E aí, tudo joia? Sabia que a Receita Federal já disponibilizou o Programa Gerador de Declaração do Imposto de Renda 2023? O envio das declarações, porém, começa apenas na semana que vem, dia 15 de março. Lembrando que, este ano, o prazo para envio será até 31 de maio. pic.twitter.com/IQMT7jayst
— SecomVc (@secomvc) March 9, 2023
Enquanto o governo Lula brinca com a situação, o ex-presidente Bolsonaro e sua esposa Michelle continuam tentando se explicar sobre as joias milionárias que ganharam do governo da Arábia Saudita e que entraram ilegalmente no Brasil. Afinal, se tudo fosse realmente “joia”, não haveria tanta polêmica em torno do assunto.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário