Romulo prepara despedida da Câmara

Romulo Quintino CRÉDITO. Flávio Ulsenheimer

Bem votado nas eleições de 2012, 2016 e 2020 o vereador Romulo Quintino, por enquanto no PL, também fez bonito no pleito do ano passado. Ele disputou a Assembleia Legislativa e obteve 26.694 votos, encorpando a densidade e abrindo caminho aos denominados vôos mais altos.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NA COMUNIDADE. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

Ex-secretário de Meio Ambiente na primeira gestão do prefeito Leonaldo Paranhos, e ex primeiro vice-presidente do Legislativo, biênio 21/22, o político declarou na imprensa que não permaneceria ativo no mandato em 2023, e cumprirá o riscado. Ele será nomeado pelo governador Ratinho Massa em cargo que permitirá mobilidade e visibilidade Paraná afora, sem exigência de permanência fixa na capital Curitiba, permitindo manter  proximidade com a base.

A coluna apurou se tratar de atividade em Secretaria ligada ao tema família, principal pauta na agenda de Quintino. Na próxima semana, o parlamentar encaminhará pedido de afastamento não remunerado, por tempo indeterminado, sem a necessidade de renunciar.

O presidente do Legislativo, Alécio Espínola, chamará o suplente Misael Almeida, atual secretário Antidrogas que, segundo consta, dependerá de Paranhos para decidir se retornará à vereança ou ficará onde está. Sucesso a todos.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *