O presidente da Câmara de Cascavel, Alécio Espínola, deixou o Hospital Policlínica na manhã de hoje (18), priorizando o tratamento da crise de ansiedade que provocou a internação na quarta-feira passada.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI
Ele conduzia a sessão ordinária e passou mal depois da tensa eleição do candidato que apoiou, o vereador Contador Mazutti, na secretaria do Legislativo. O posto foi disputado contra os derrotados Tiago Almeida, Policial Madril e Josué Souza. Exames mostraram que não houve implicação cardíaca, porém acenderam a luz vermelha. A orientação do cardiologista Leandro Heda é repouso absoluto nas próximas semanas, longe do tumulto político, recomendação que a esposa Joisi e familiares cumprem à risca.
Entre os poucos políticos locais que mais cresceram nos últimos anos, Alécio precisará redobrar cuidados se quiser levar em frente o projeto de disputar a prefeitura, na concorrida sucessão do amigo Leonaldo Paranhos. Enquanto o titular permanecer fora, o primeiro vice Romulo Quintino responde pela presidência. Saúde e Paz.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário