Áudios em que Giacobo xinga o sogro voltam a circular

Deputado Giacobo | Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

A campanha eleitoral costuma resgatar fantasmas do passado dos candidatos, especialmente aqueles com ficha mais corrida na vida pública. É o que está acontecendo, por exemplo, com o candidato a deputado federal Fernando Giacobo (PL), de Cascavel, que no final de semana já foi motivo de matéria no Estadão, por conta de sua baixa produtividade na Câmara Federal.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.

Esta semana voltaram a circular nas redes sociais, especialmente grupos de WhatsApp áudios em que o parlamentar perde a compostura e xinga o seu próprio sogro, usando vários palavrões.

Os xingamentos ocorreram depois que o sogro, declaradamente bolsonarista, fez cobranças ao genro deputado, por este ter faltado à votação da PEC do voto impresso, na Câmara dos Deputados. Na ocasião, 64 deputados faltaram, entre eles Giacobo, e a PEC acabou derrubada.

Giacobo chegou a divulgar uma nota na qual explica que é a favor do voto impresso auditável, mas faltou porque o partido ao qual é filiado decidiu ser contra o projeto de lei. A desculpa não agradou o sogro, que cobrou uma posição.

O deputado, por sua vez, não gostou nadinha da cobrança doméstica e respondeu como uma série de insultos, que vieram a público, conforme registro em matéria do site de notícias Metrópolis, publicada em 16 de agosto do ano passado.

Ouça os áudios, ainda disponíveis no canal do YouTube do mesmo site:

Na ocasião, Giacobo se manifestou sobre o caso através de nota:

“Sobre os últimos acontecimentos, tenho a dizer que: diante da minha posição em relação ao voto impresso, fui verbalmente agredido pelo meu sogro. Conhecido por todos pelo cego fanatismo político, meu sogro recebeu uma resposta indignada. Lamento o tom da resposta, mas foi fruto da indignação de quem é injustamente agredido por um fanático. O fanatismo cega“.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *