Alan Medeiros: “Meu primeiro projeto será proibir instalação de novas praças de pedágios em trechos já duplicados”

Alan Medeiros

O jornalismo deu ao candidato a deputado estadual Alan Medeiros (Cidadania) uma oratória fácil e coerente. A experiência no dia-a-dia das suas reportagens na televisão também lhe dá o conhecimento dos problemas que a comunidade enfrenta. Mas este é apenas um dos seus pilares de campanha.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.

Em visita ao Preto no Branco, Alan destacou os três pilares que sustentam o seu desejo de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Paraná a partir de 2023. O primeiro é justamente a experiência de 14 anos do jornalismo, sendo 10 na TV, com passagens na Tarobá e na RPC. 

Outro pilar é o fato de ter atuado por dois anos na cobertura da própria Assembleia Legislativa, em Curitiba, convivendo com o ambiente da casa, os seus trâmites e, como ele mesmo disse, “vendo o que deve ser feito e o que deve ser apagado da política”.

O terceiro pilar é a renovação. Aos 31 anos, Alan Medeiros é nascido e criado em Cascavel, de origem humilde e o primeiro de sua família a entrar na política, “com vontade de fazer diferente”, acrescentou. E vem se preparando para isso, como estudante de Gestão Pública pela UFPR.

Entre as propostas que Alan Medeiros vem defendendo na campanha está a questão dos novos contratos de pedágio. Ele espera ter a oportunidade de rediscutir o projeto e promete como primeiro projeto, se eleito deputado, proibir a instalação de novas praças de pedágio em trechos de rodovias já duplicados, como é o caso de Cascavel a Toledo.

Outra bandeira está relacionada à Sanepar. Medeiros quer o fim da tarifa mínima de água e pretende propor a discussão dos contratos da Sanepar nas cidades em que há muitos problemas com o abastecimento de água.

Na entrevista, o candidato ainda fala sobre apoios, estrutura de campanha e expectativa de votação.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *