O ex-deputado estadual e conselheiro aposentado do Tribunal de Contas do Paraná (TCEPR) Hermas Brandão não vai mais ser candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Roberto Requião (PT).
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI.
A desistência de Hermas aconteceu na véspera da convenção estadual da federação envolvendo PT, PCdoB e o PV, marcada para este sábado (23). A Federação Brasil da Esperança foi oficializada no mês de maio e indicou Lula como candidato a presidente da República. Desta forma, os partidos passam a atuar como se fossem um só por pelo menos quatro anos.
Apesar da indicação do vice estar reservada para o PV, o nome que mais se evidencia para compor a chapa de Requião é do ex-presidente da Itaipu, Jorge Samek, que também é do PT.
De acordo com a programação da Federação, a partir das 9 horas cada legenda irá abrir o próprio encontro, nos quais homologam a indicação da lista de pré-candidatos e pré-candidatas a deputados e deputadas estaduais e federais. Às 14 horas, os membros dos partidos se juntam, também em convenção virtual, para referendar as pré-candidaturas da Frente Brasil da Esperança no Paraná.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário