O ex-prefeito Edgar Bueno foi convidado pelo empresário Duka Siliprandi e entrevistado na Estúdio 92, sexta passada (18), batendo firme no seu sucessor Leonaldo Paranhos (PSC) e confirmando motivação de reaver o mandato em 2024.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Sua primeira opção de candidatura à sucessão municipal, frisou, será o filho e ex-deputado André Bueno (sem partido), diretor da Cohapar estadual e, por opção, afastado do atual cenário político. “Se ele não for, proporei uma administração moderna e, sem escolher adversários, submeterei minha experiência ao voto dos cascavelenses. Eles saberão comparar os pretendentes e votar sem arriscar aventuras”, confirmou à coluna.
Filiado ao PROS e de olho na movimentação eleitoral, Edgar aparece no elenco de pré-candidaturas à Câmara Federal e, enfatiza, liderando os levantamentos internos de tendência do voto. “Estou lisonjeado, ainda sem motivação suficiente de concorrer”, resume, não descartando possível disputa em outubro próximo.
Certa mesma é a impossibilidade de entendimento com Paranhos, considerado por ele gestor fraco na solução dos graves problemas da saúde, desrespeitoso com os servidores da prefeitura e abusivo no marketing maquiado da enganação, cutuca. Na conversa com Gilson Pessoa, Evandro Nicolau e Djalma Santos, lamentou a falta de opositores ao prefeito e cobrou fiscalização de parte dos legisladores.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário