Nesta semana o projeto para “endireitar a curva” de Três Barras do Paraná como ficou conhecido, foi protocolado junto à Secretaria de Infraestrutura, avançando mais uma etapa.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O prefeito Gerso Gusso, juntamente com o vice, Nerceu de Souza, protocolaram o projeto da obra junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística, ação que também contou com a presença do deputado Estadual Gugu Bueno e do secretário de Infraestrutura, Sandro Alex.
O projeto, aprovado pelo DR, é um pedido de 40 anos da população e será um divisor de águas no desenvolvimento da cidade. Para quem está chegando em Três Barras, a curva é logo na entrada, porém, o maior problema é para caminhões e carretas que saem do município carregadas. Por ser uma curva sinuosa, muitas vezes os veículos longos precisam invadir a pista contrária para concluir o trajeto, o que já ocasionou diversos acidentes.
O orçamento é de aproximadamente R$ 5 milhões entre projetos, desapropriações e execução. Na parceria entre Estado e Município, a Prefeitura de Três Barras do Paraná fará os projetos e também as desapropriações necessárias. Já o governo do Estado vai custear a execução da obra.
“Muitos governos prometeram à população essa obra. Mas agora, na administração do prefeito Gerson, com o nosso trabalho como deputado da cidade e com o apoio do nosso Governador, damos o primeiro passo para realizá-la. Vamos finalmente ‘endireitar a curva’”, destaca o deputado Gugu Bueno.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário