Desmentidos à parte, até a metade de fevereiro o advogado Pedro Fernandes de Oliveira (foto), do PROS, será confirmado pelo prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), um dos mais novos integrantes do secretariado de Cascavel.
PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Depois de 20 anos na instituição, seis deles na 15a SDP e chegando à chefia da Superintendência, o delegado aposentado da Polícia Civil, bacharel em Filosofia, pela Unioeste Toledo, é indicação do companheiro de partido e colega profissional, vereador Dr. Lauri. O parlamentar reaproximou da administração amenizando críticas ao Paço, iniciando 2022 de corpo e alma na base governista.
O delegado é técnico na área e, segundo fontes com trânsito no Executivo, assumirá a pasta de Segurança, no lugar do também policial Volmei dos Santos, ligado ao deputado Fernando Giacobo (PL). Outra possibilidade é Pedro ser aproveitado na Secretaria de Políticas Antidrogas, posto que também interessa a Eugênio Rossetti Filho, do Progressistas. O vereador Vilmar Melo, até agora votando alinhado ao governo paranhista, advoga em favor de Geninho com chances de emplacar o apadrinhado. Quem viver, verá. Saúde e sorte a todos.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário