Cascavel tem nove mortes e mais 212 casos

Em relação a taxa de ocupação Cascavel está com 98,75% das UTIs ocupadas e 77,19% de enfermarias

A Secretaria de Saúde de Cascavel divulgou neste sábado (6) o boletim epidemiológico dos casos de coronavírus no Município. De acordo com o relatório dias foram mais nove óbitos e 212 diagnósticos positivos para a contaminação da covid-19.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Uma das mortes, de uma idosa de 84 anos, foi ainda no dia 9 de fevereiro. Ela faleceu em casa e tinha como comorbidade associada doença hipertensiva crônica e doença neurológica crônica. Na quinta-feira (4) foram duas mortes: uma mulher de 67 anos (tinha doença hipertensiva crônica e diabetes Mellitus) e um homem de  69 anos (doença hipertensiva crônica). Ambos aguardavam na UPA por um leito.

Já ontem (5) foram seis mortes: mulher de 55 anos (doença hipertensiva crônica), homem de 49 anos (sem comorbidades), homem de 22 anos (sem comorbidade). Os três estavam em hospital público de Cascavel. As outras três mortes foram em hospital privado (homem de 73 anos com doença cardiovascular crônica; homem de 38 anos com doença cardiovascular crônica e doença hipertensiva crônica; e uma idosa de 72 anos sem comorbidade associada).

Permanecem com o vírus ativo no organismo 1024 pessoas, sendo 901 em isolamento domiciliar, 79 em leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e 44 em enfermaria. Em relação a taxa de ocupação Cascavel está com 98,75% das UTIs ocupadas e 77,19% de enfermarias. Na macrorregional Oeste o índice está em 99,61% e 74,56%, respectivamente. Confira o boletim completo.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *