O prefeito de Cascavel anunciou, na tarde desta sexta-feira (5), o nome do médico Miroslau Bailak como novo secretário de Saúde. Ele assume no lugar de Thiago Stefanello que seguirá no governo como coordenador do “comitê de crise”, criado para discutir ações de enfrentamento à Covid-19, em Cascavel. Stefanello responderá também pela chefia de Gabinete.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
“O Thiago terá um papel maior nesse momento. Vai coordenar as ações de enfrentamento à pandemia junto com outras secretarias municipais, órgãos de governos, entidades e iniciativa privada”, destaca o prefeito Paranhos.
Vacina
O prefeito também sancionou a lei aprovada na manhã de hoje pela Câmara de Vereadores, que autorizou a compra de vacina pelo Município de Cascavel por meio de consórcio formado por municípios.
Novas medidas
O prefeito Leonaldo Paranhos disse que após o anúncio de novas medidas do Governo do Estado, também irá editar um novo decreto com medidas para a cidade. “Sempre fomos contra o lockdown, mas os números de hoje não nos dá argumento para manter esta posição”, disse o prefeito.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário