Vereadores, assessores, imprensa e os poucos de sempre que acompanham no plenário as sessões da Câmara, ficaram surpresos, anteontem, com a indignação do presidente Alécio Espínola (PSC). Gestos largos, dedo em riste e voz pausada, ele cobrou a ausência dos deputados estaduais e federais na manifestação de quarta (17), contra praça de pedágio entre Cascavel e Toledo. Sequer representantes dos parlamentares cascavelenses apareceram no ato, em Sede Alvorada, lamentou.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O evento foi bem prestigiado por lideranças dos dois municípios e região. O prefeito e presidente da AMOP, Leonaldo Paranhos, também esteve ausente, ao contrário do colega toledano Beto Luniti. Também compareceram os vereadores Contador Mazutti, Melo, Cidão, Serginho Ribeiro, Policial Madril, Rômulo, Sadi e Josias.
A coluna apurou que Márcio Pacheco e Gugu Bueno cancelaram participação porque a sessão na Assembleia foi antecipada e os reteve em Curitiba. Já o Coronel Lee usou as redes sociais para dizer que Alécio fez politicagem.
Quem sabe na próxima.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário