Eleitorais & Eleitoreiras

Beth Leal, vereadora eleita

Único negro na atual legislatura, o vereador reeleito Policial Madril não estará sozinho na próxima composição da Câmara. Terá a parceria de Cidão da Telepar, Josias do Interlagos e Beth Leal, formando a “bancada negra”. Sucesso. 

A advogada, radialista e professora Beth Leal não abrirá mão da cadeira no Legislativo para assumir cargo na prefeitura. São furadas as especulações cogitando que ela estará na futura equipe do reeleito prefeito Leonaldo Paranhos. 

O contador Sidnei  Mazzuti é outro descartando a possibilidade de negligenciar o segundo mandato. A ida dele para a Secretaria de Finanças, em janeiro, não passa de especulação, avalia. No PSC o primeiro suplente é Misael Júnior. Se abrir vaga, cai dentro.

O advogado Gustavo Ferlin pode ter gostado mesmo da correria como vice do ex-candidato a prefeito Evandro Roman. Ele recebeu convites e avalia deixar o PSL. Existe possibilidade dele concorrer a deputado estadual em 2022. Coisa séria.

Outrora fiéis parceiros de Edgar Bueno, os ex-secretários Severino Folador e Marcos Vinicius Pires de Souza  abraçaram com sucesso o projeto de reeleição do prefeito Leonaldo Paranhos. Conquistaram espaço e o PSB, de Marcos poderá indicar titular na Secretaria de Educação. Já o experiente Folador tem chance de emplacar na pasta da Agricultura. 

O vereador Jaime Vasatta não conseguiu o terceiro mandato e já é citado como boa opção no comando da Secretaria de Meio Ambiente, onde é servidor de carreira. O presidente do Podemos, Plinio Destro, esclarece não haver compromisso de nomeação, porém o partido quer contribuir. Jaime pretendia ficar fora do pleito e disputou a pedido de Paranhos. Ficará abandonado.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *