A iniciativa da Associação Médica de Cascavel teve aplausos. O que não agradou nas mídias sociais foi o desempenho dos candidatos a prefeito de Cascavel.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Opiniões apontam que propostas na saúde, educação, social e agricultura, entre outros setores, tiveram tratamento superficial. Várias seriam copiadas de outros pleitos, com falta de embasamento e sem sustentação orçamentária, acabaram ofuscando o brilho dos participantes. Resumindo, todos bem intencionados e não bem preparados.
Leonaldo Paranhos manteve as críticas aos antecessores, reiterando a certeza de estar fazendo em quatro anos o que Edgar Bueno e Lísias Tomé não fizeram em duas décadas. Ele não gostou das ferroadas que recebeu, quase todas através de posicionamentos do ex-parceiro de 30 anos, jornalista e postulante do Avante ao comando da prefeitura. Sem citar nomes, Carlos Moraes pediu cautela ao eleitor na hora de votar, alertando a existência de um candidato desonesto, mentiroso e dissimulado.
Vídeo circulando na internet mostra o advogado Luciano Braga Côrtes, procurador chefe do Município, xingando o médico Jorge Santos e a organização. Nesta sexta (30), durante entrevista na CATVE, Paranhos reclamou estar sendo atacado por “garganta de aluguel” e pediu que o cascavelense liquide o pleito no primeiro turno. Dia 3 de novembro os competidores se encontrarão novamente na Acic.
O único debate marcado até agora na imprensa será dia 12, na TV Tarobá.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário