Embora no contexto geral admita dificuldades financeiras, Juarez Berté garante não cogitar jogar a toalha e promete ir até o final da campanha confiando em bons resultados. Ele foi questionado hoje (23) pela coluna política de Preto no Branco e a Rádio Estúdio FM, sobre movimentação na nominata de postulantes do Democratas ao cargo de vereador.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Eles demostram desapontamento com o presidente da sigla no Paraná, deputado federal Pedro Lupion. Conforme o candidato e tesoureiro da provisória municipal, Mário de Sá, o dirigente estadual assumiu compromisso de repassar ajuda financeira ao grupo em Cascavel (cerca de R$ 700 mil), ainda não enviou nenhum centavo e parou até de atender telefonemas. Se o descaso continuar, os pretendentes ao Legislativo falam em cancelar registros no TSE e abandonar a disputa. “Ficou muito difícil”, confirma Mário.
O prazo legal de cancelamento vence no próximo dia 26. Alguns descontentes desconfiam que Lupion estaria retaliando porque a agremiação resistiu ao assédio do prefeito Leonaldo Paranhos, ficando fora da coligação que tenta a reeleição do alcaide. Berté prossegue no rádio e televisão divulgando propostas de governo, mantendo agenda de visitas aos bairros e distritos.
“Não vou me entregar, pode escrever aí”, conclui. Está escrito.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário