O radialista e empresário Valdomiro Cantini garantiu a Preto no Branco que o advogado Gustavo Guedes reverterá a impugnação da Justiça Eleitoral na pesquisa do Instituto Vox Data, em Toledo. Até quinta os números estarão nas mídias, assegura.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
A proibição na divulgação da tendência de voto para prefeito no vizinho município, publicidade que já deveria ter acontecido, se deveu por conta do apontamento de irregularidades no processo de entrevistas e tabulação. A empresa é a mesma que assinou duas das quatro apurações realizadas durante o ano em Cascavel. E anuncia para amanhã (28) a divulgação de mais uma, outra vez encomendada e paga pela rádio Massa FM.
Por isso mesmo Cantini foi motivo de postagens nos grupos políticos. Internautas comentaram que ele seria dono da Vox Data, contratada pela emissora onde é diretor e parceiro comercial do grupo Massa, da família do governador Ratinho Junior, cabo eleitoral de luxo do prefeito de Cascavel no projeto de reeleição de Leonaldo Paranhos.
O inconveniente em Toledo não compromete o desempenho em Cascavel, afirma Cantini, informando que a Vox é comandada pelos filhos e ele não interfere em nada.
Informações de bastidores indicam que os próximos números da Vox apontarão vitória de Paranhos no primeiro turno, desenhando desempenho medíocre de quase todos os adversários.
Dados da Vox Data
Razão Social: VOX DATA PESQUISA ASSESSORIA E PUBLICIDADE LTDANome Fantasia: VOX DATA PESQUISA E ACESSORIACNPJ: 07.217.379/0001-35Inicio de atividade: 16/02/2005Logradouro: PIO XIINúmero: 3669Complemento: SALA: 01;Bairro: CANCELLICEP: 85811120Cidade: CASCAVEL / PRFABIANO CARLO CANTINI **665269* 23/07/2013FABIO HENRIQUE CANTINI **927019* 23/07/2013
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário