A Câmara de Vereadores de Cascavel emitiu na tarde desta segunda-feira (14) uma nota a respeito da denúncia de violência envolvendo o vereador Parra e sua companheira, que também é servidora da Casa de Leis.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Confira a nota:
A respeito da denúncia de violência doméstica registrada no final de semana contra o vereador Parra e possível representação na Comissão de Ética contra ele, a Câmara de Cascavel informa que está acompanhando o caso e que receberá com seriedade e transparência qualquer denúncia vinda de outros parlamentares, pessoas comuns ou entidades organizadas. Qualquer representação deve ser apresentada conforme as regras do Regimento Interno e será analisada em sua admissibilidade pela Comissão de Ética da Casa.
Até o momento a Câmara não foi notificada pelo Poder Judiciário de nenhuma medida a ser tomada para garantir a segurança da servidora e companheira do vereador Parra, no entanto, já antecipa que cumprirá com todas as determinações judiciais imediatamente.
O vereador Roberto Parra foi envolvido em uma denúncia de violência doméstica na noite de sábado (12) em Cascavel. Ele e a esposa teriam brigado e a Polícia Militar foi acionada. Parra foi preso, pagou fiança e foi solto. Ele alega que apenas se defendeu das agressões.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário