O pré-candidato a prefeito de Cascavel, Edgar Bueno (PROS), usou suas redes sociais no início da noite deste sábado (5), apontando o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), virtual candidato à reeleição e principal adversário, como mentor de manobra junto ao presidente estadual do PSL, deputado Fernando Francischini.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O meio político foi surpreendido na quinta-feira (3), quando houve divulgação de dissolução da provisória do PSL cascavelense, até então presidido pelo empresário e economista Paulo Porsch. O time dele, que vinha preparando a convenção e alinhavando apoio a Edgar, sequer recebeu aviso prévio do tombo. A chapa de candidatos ao Legislativo também está montada e o trabalho pode ter se perdido.
O prefeiturável disse que espera honradez e retidão de caráter, disposto a aguardar até terça-feira (8), por reconsideração. Paranhos confirmou sexta-feira (4) ao radialista Valdomiro Cantini, da Massa FM, ter pedido a devolução do comando da sigla ao deputado Coronel Lee, reafirmando interesse em enfileirar a agremiação na sua coligação. Sinal de que a anunciada isenção de Lee no pleito pode ser águas passadas.
Reunião entre o dirigente do PSL e o do PROS, Toninho Wandcher, deve sair no início da semana, em Curitiba. O recuo de Francischini é considerado pouco provável e apostas já são feitas em torno de quem Paranhos indicará na sucessão de Porsch. Indicativos sugerem que o governador Ratinho Massa (PSD), acionado pelo parceiro Leonaldo, escorou a mudança de rumo.
Edgar não fala em desistir do projeto de retornar ao Paço.
E segue o baile.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário