Apoio ao MDB de Josoé Pedralli? Apoio ao PDT de Lair Bersch? Todo mundo liberado? Ou uma virada surpreendente com apoio ao DEM do prefeito Marcio Rauber? Qual será o caminho do Progressistas na eleição municipal deste ano em Marechal Cândido Rondon?
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
As respostas para estes questionamentos podem surgir na reunião marcada para a noite desta quarta-feira (26) da qual devem participar integrantes da Executiva do partido no município.
A pauta central da reunião é definir detalhes da convenção municipal da sigla, marcada para o dia 11 de setembro. Mas, inevitavelmente a questão do apoio do partido também virá à pauta das discussões.
À boca pequena circula um boato de que, diante da falta de candidatura própria no município a partir da desistência de Roberto Braatz, o líder principal do partido na região, deputado Schiavinato, estaria disposto a prestar apoio à candidatura do prefeito Marcio Rauber.
Resta saber se os correligionários e os líderes locais, entre eles os vereadores Adriano Cottica, Arion Nasihgil e Claudinho Kohler, concordam com a ideia.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário