Se penitenciando do esculacho que deu durante a semana nos conselheiros do Conselho Municipal de Saúde, o enfezado secretário Thiago Stefanello se valeu de nota da coluna e hoje compartilhou nota passando descompostura neste colunista.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
NOTA
Matéria publicada pelo jornalista Miguel Dias é uma total falta de respeito com o Conselho Municipal de Saúde e com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Toda discussão realizada entre os conselheiros e a Sesau tem como objetivo aprimorar o controle social, as ações realizadas e os serviços prestados. Em nenhum momento levamos para o lado pessoal. Respeito cada um dos conselheiros e estaremos sempre à disposição para explicar, responder e esclarecer qualquer dúvida. Temos dias ruins, e podemos nos expressar mal, mas o respeito e o trabalho seguem em sintonia. O que não posso aceitar é o sensacionalismo político de um colunista querendo tirar proveito da proximidade do momento político. A saúde de Cascavel está acima de qualquer coisa.
Thiago Daross Stefanello
Secretaria Municipal de Saúde
Para ilustrar, veja material mostrado no EPC/CATVE.
Veja agora novamente o comentário da coluna:
Tiago esculacha o CMS
O Conselho Municipal de Saúde é órgão deliberativo (decide) e deve ser consultado para autorizar ou não ações do governo. Em Cascavel os 24 conselheiros parecem sem moral junto a Leonaldo Paranhos e seu secretário da Sesau, Thiago Stefanello (foto). O presidente do Conselho, enfermeiro Elton José Munchen, disse nesta quinta-feira (20), no Cidade Aberta, da Estúdio FM, que não recuará das cobranças necessárias, mesmo desagradando os gestores. “Não fazemos política partidária”, esclareceu. Segunda-feira, na Câmara, Stefanello levantou o tom ao taxar o CMS de mentiroso e ameaçou renunciar ao cargo se os conselheiros provassem existir ofícios endereçados à pasta e sem respostas. Elton reafirmou a existência dos documentos, porém confia que o sensível Thiago se retrate e não repita a grosseria. Uma das questões sem esclarecimento é sobre o não pagamento de horas extras.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário