Azedou o pé do frango entre o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos, e o apresentador do EPC/Catve, Jorge Guirado. O atrito aconteceu na noite de hoje (20), ao vivo, surpreendendo o âncora e seus companheiros de bancada, jornalistas Laís Laíny e Luiz Nardelli.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
O alcaide atropelou depois de receber telefonema informando que Guirado havia feito comentários denegrindo a condução da administração municipal. Sem preocupação com a elegância, reclamou de forma equivocada ter sido alvo de dúvidas descabidas acerca de sua honestidade e lisura na gestão.
Paranhos ficou aborrecido porque uma professora municipal enviou mensagem ao programa, contando conversa mantida com um pai de aluno. Citando uma escola local, os dois trataram de questões educacionais. O texto da servidora, lido por Guirado, mencionou corrupção como causa de problemas no ensino público nacional. ão houve acusação identificada contra ninguém do governo cascavelense.
“Ainda bem que arrogância tem limite”, rebateu um enigmático Jorjāo, depois de dar espaço ao enfezado prefeito e lamentar o episódio. A Catve mantém amplo espaço na cobertura dos assuntos da prefeitura.
Veja o momento da intervenção:
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário