Nelsinho Padovani destaca possibilidade de Alex Canziani assumir Ministério da Educação

Alex Canziani com Nelsinho Padovani: aposta para o Ministério da Educação

O presidente do PTB de Cascavel, ex-vereador Nelsinho Padovani, destacou nesta quinta-feira (9), a possibilidade do principal líder do partido no Paraná, ex-deputado Alex Canziani ser convidado para assumir o Ministério da Educação. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

Canziani é um dos principais responsáveis pelo ingresso de Nelsinho para o PTB e por estimular sua pré-candidatura a prefeito de Cascavel. Por isso, Padovani espera que as tratativas para a indicação de Alex Canziani prosperem. 

Conforme informou o cascavelense, lideranças do Centrão estão articulando a indicação do ex-deputado para o comando do Ministério. Canziani também tem o apoio da bancada do Paraná na Câmara, que igualmente se articula para impulsionar o nome do paranaense junto aos cotados pelo presidente Jair Bolsonaro. 

Nelsinho lembra que Canziani foi presidente da Frente Parlamentar da Educação quando esteve na Câmara. Filiado ao PTB, o ex-deputado tem apoio de Arthur Lira, Ricardo Barros e Pedro Lucas, líder do PTB na Câmara.

Bolsonaro tem dito que pretende encerrar nesta semana a novela do MEC. A pasta está desde 18 de junho sem ministro, após a demissão de Abraham Weintraub e a passagem relâmpago de Carlos Decotelli, que não tomou posse.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *