Vereador e dirigente da OAB batem boca

Parzianello e Bocasanta

O advogado Jurandir Parzianello, presidente da OAB Cascavel, recebeu xingamento na manhã desta segunda-feira (11), durante enfrentamento com o vereador Jorge Bocasanta (Patriota). Ele foi chamado de incompetente na condução de sua entidade. Ao replicar, rotulou o polêmico político como sendo desequilibrado e responsável por manchar o Legislativo. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O enrosco aconteceu no saguão da Câmara e não ficou claro se a OAB representará contra o parlamentar na Comissão de Ética e Decoro.

Projeto da discórdia 

A direção da OAB visitou o Legislativo garantindo que os vereadores não votassem um dos projetos da pauta. Trata-se de proposta do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), baixando de R$ 60 mil para R$ 10 mil o valor de dívida judicial do Município a ser pago via precatório. A mudança provoca demora na liquidação, penalizando pequenos credores e seus advogados. Hoje o acerto acontece com pouca demora. O presidente da Ordem, Jurandir Parzianello, procurou cedo o Paço conseguindo que a pauta fosse adiada para junho. Bocasanta entendeu que a entidade não se preocupou com o coletivo, advogando em causa própria.

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *