> O médico Luiz Burgarelli tem sido incluído de forma errada na chapa do PSC. Ele esteve a um passo da sigla do prefeito Leonaldo Paranhos e ingressou mesmo foi no PSD, do vice licenciado Jorge Lange. Feito o registro.
> Jorge Lange, presidente do PSD, permanece mais um pouco afastado da função de vice-prefeito. A legislação eleitoral permite que ele continue presidindo a Cohapar Paraná e saia quatro meses antes do pleito. A eleição será em 4 de outubro, podendo mudar para dezembro.
> O governador Ratinho (PSD), apoiará a reeleição do prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), desde que repetida a dobrada partidária. Além de Lange, o PSD tem Paulo Orso, Beto Guilherme, Agassis Linhares, Fernando Dillenburg, Márcia Baldini e Assis Marcos Gurgacz, entre outras possibilidades.
> Da leva de quase 30 exonerados, cerca de 10 não concorrerão a vereador e dependem do salário. Eles poderão ser renomeados depois de uma conversa com o prefeito Leonaldo Paranhos, virtual candidato à reeleição. Olho no olho.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário