Em nota oficial, o Governo do Paraná diz que a empresa responsável pelos estudos sobre o novo pedágio ainda está trabalhando no projeto. Diz também que haverá audiências públicas em todo o Paraná para possibilitar a participação da sociedade na discussão do projeto, acrescentando que serão respeitadas as demandas regionais.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Confira abaixo, no íntegra, o que diz a nota.
A Empresa de Planejamento e Logística (EPL), responsável pelos estudos sobre o novo pedágio, ainda está trabalhando na modelagem e nas tarifas. Após essa etapa, haverá audiências públicas em todo o Paraná, com ampla participação da sociedade. A partir delas, mudanças podem ser incorporadas à proposta final, em respeito às demandas regionais.
O novo programa dos pedágios será a maior concessão rodoviária do País. O leilão será na Bolsa de Valores, com transparência e possibilidade de disputas internacionais. O Governo do Estado está trabalhando em parceria com o Governo Federal para a formulação de um novo modelo, que será mais moderno e com tarifas menores e mais justas.
Fonte: Assessoria
Deixe um comentário