A família Destro emitiu na noite desta segunda-feira (21) uma nota oficial negando o falecimento do empresário Plínio Destro, de 69 anos. O óbito foi noticiado no início da noite em redes sociais, por órgãos de imprensa, e até mesmo o prefeito Leonaldo Paranhos usou o facebook para dar condolências à família. Paranhos anunciou ainda luto de três dias pela morte de Destro.
Em nota, a família cita que “diante do que a imprensa tem noticiado nas últimas horas”, a informação correta é de que o empresário está em coma induzido. Confira a íntegra da nota:
“Plínio Destro está em coma induzido, afirma a família
A família de Plínio Destro, diante do que a imprensa tem noticiado nas últimas horas, que o empresário segue internado em coma induzido, no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Plínio está internado na UTI em tratamento de complicações neurológicas associadas ao corona vírus. A família do empresário, bastante atuante e conhecido em Cascavel e no Paraná, pede a todos que puderem que coloquem Plínio em suas orações.
A equipe médica informa que precisa aguardar as próximas horas e resultados dos exames.”
Assinam a nota o corpo clínico do hospital.
Plínio Destro está em São Paulo para tratamento de complicações causadas pelo novo coronavírus desde o dia 11 de dezembro.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário