O Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) confirmou na manhã desta sexta-feira (18) que quatro pacientes com exame positivo para o novo coronavírus morreram na unidade nesta quinta-feira (17). Trata-se do maior número de óbitos pela doença na unidade num único dia. Até então, o máximo de óbitos em 24 horas era de três vítimas.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Os pacientes tinham 41 e 89 anos, sendo que três eram moradores de Cascavel e um de Quedas do Iguaçu. Confira abaixo a nota expedida pelo hospital:
É com pesar que o Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) comunica a morte de quatro pacientes com exame positivo para Sars-CoV-2. A paciente, de 89 anos, moradora de Cascavel, estava internada na unidade desde o dia 07/12; a paciente, de 70 anos, moradora de Quedas do Iguaçu, estava internada desde o dia 13/12; o paciente, de 79 anos, morador de Cascavel, estava internado desde o dia 12/12; e a paciente, de 41 anos, moradora de Cascavel, estava internada desde o dia 05/12. Todos os óbitos foram registrados nessa quinta-feira (17).
Atualmente há 24 pacientes internados em leitos de UTI e 15 em enfermaria na Ala Covid do Hospital.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário