Paciente de 52 anos é vítima 202 do coronavírus em Cascavel

Ocupação de UTIs em Cascavel está em 91,3%

Um homem de 52 anos, que aguardava em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Cascavel a transferência para um leito hospitalar, é a vítima de número 202 das complicações causadas pelo coronavírus no município. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Conforme o boletim da Secretaria de Saúde, divulgado nesta segunda-feira (14), ele possuía como comorbidade associada diabetes e acabou falecendo no dia 8 de dezembro. 

Além da morte, o relatório de hoje aponta que mais 187 pessoas tiveram o diagnóstico positivo para a contaminação com o Covid 19, vírus que já infectou 13.569 cascavelenses. Permanecem com o vírus ativo no organismo 716 pessoas, sendo que 618 estão em isolamento domiciliar, 47 ocupam leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e outros 51 estão em vagas de enfermaria.

Em relação a taxa de ocupação de leitos o percentual em relação a UTIs em Cascavel está em 91,3% e em enfermaria 59,3%. Já na área de abrangência da macrorregional Oeste (onde foram implantados mais 14 leitos de UTI em Assis Chateaubriand, 10 em Foz do Iguaçu e 20 de enfermaria em Nova Aurora) a taxa de ocupação está em 90,7% em relação a UTI e 62% de vagas de enfermaria estão ocupados.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *