Abordagem educativa na Rua Erechim volta a pedir mudança de atitudes para maior segurança no trânsito

no comparativo com o ano passado, até o dia 30 de novembro, o número de óbitos cresceu 12,96% (de 54 para 61) em Cascavel

A Rua Erechim, no Centro da cidade, voltou a receber hoje (9) abordagem educativa de trânsito para todos os modais. Motoristas, motociclistas, ciclistas e até mesmo pedestres foram orientados a observar normas do CTB e investir em mudanças de atitudes. A ação faz parte de um cronograma de intensificação que a Transitar vem dando à educação no trânsito, setor que atua diretamente ligado à engenharia de trânsito e à fiscalização, visando a um trânsito mais seguro.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

“É o tripé bem equilibrado que nos embasa no trabalho com a população, para que possamos atuar na nossa missão de aumentar a segurança no trânsito e preservar a vida”, enfoca o gerente da Divisão de Gestão de Trânsito, Neuton Ávila, lembrando que no comparativo com o ano passado, até o dia 30 de novembro, o número de óbitos cresceu 12,96% (de 54 para 61) em Cascavel, índice que preocupa e acende um alerta para a questão também comportamental.

Ontem agentes da Transitar estiveram na Rua Paraná entre a Engenheiros Rebouças e Dom Pedro II. Nas duas ações, os cidadãos foram orientados sobre os riscos de não se observar as normas do CTB. Paralelamente, condutores que apresentaram irregularidade passaram pela fiscalização de trânsito.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *