ADI emite nota de pesar pela morte do jornalista Franklin Silva, pioneiro da comunicação em Maringá

Franklin Silva tinha 78 anos | Foto: Heitor Marcon

A ADI – Associação dos jornais diários do interior do Paraná – emitiu uma nota de pesar neste domingo (13) em função do falecimento do ex-presidente da entidade, o jornalista Franklin Silva, da cidade de Maringá. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Jornalista, advogado, colunista social e empresário, Franklin tinha 78 anos e era um dos pioneiros da comunicação em Maringá. 

Ele estava internado desde 16 de agosto, quando deu entrada no hospital para fazer uma cirurgia para retirada do intestino grosso. Neste domingo, ainda internado, o empresário sofreu uma parada cardiorrespiratória por volta das 10h e morreu. A informação foi confirmada pela família.

Confira a nota de pesar da ADI:

É com grande pesar que a ADI-PR , Associação dos Jornais diários do interior do Paraná, comunica o falecimento do seu sócio fundador – o Jornalista e empresário , Franklin Silva, ocorrido nesta manhã do dia 13 de setembro de 2020. Deixa a mulher, quatro filhos e três netos.

Frank como era conhecido pelos amigos , estava com 78 anos e havia passado por uma cirurgia para remover um câncer do intestino grosso. Ainda internado, veio a falecer devido a uma parada cardiorespiratória.

Membro atuante , sempre a frente do seu tempo , foi pioneiro da imprensa Maringaense.

Sua trajetória de vida é marcada pela incansável dedicação aos meios de comunicação. 

Foi presidente da ADI-PR , do Sindicato dos Proprietários de Jornais e Revista do Paraná e do grupo O Diário.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *