Para arrecadar recursos, Provopar promove Feijoada Solidária

O kit de feijoada que serve duas pessoas e conta com o prato principal, além de arroz, farofa, couve, laranja e vinagrete como acompanhamentos

O Provopar é uma instituição sem fins lucrativos que atua diretamente no atendimento a famílias em situação de vulnerabilidade social do Município de Cascavel. E para dar continuidade aos seus projetos, programas e serviços que beneficiam mais de 6 mil famílias, a entidade promove uma ação para arrecadar fundos: a Feijoada Solidária. 

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

O evento, totalmente beneficente, será realizado no próximo sábado, dia 12 de setembro. Quem quiser ajudar a entidade, já pode inclusive fazer as encomendas pelos telefones (45) 3902-1422 ou (45) 9 8809-2914. Trata-se de um kit de feijoada que serve duas pessoas e conta com o prato principal, além de arroz, farofa, couve, laranja e vinagrete como acompanhamentos. O investimento nesse saboroso cardápio é de R$ 50 por kit. 

Por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), a entrega será realizada das 11h às 13h30, em sistema de drive-thru, na Casa Horta, que fica na Rua João Berlando, 900, anexa ao Ecopark Oeste, no Bairro Santa Cruz. 

Por que ajudar o Provopar? 

O Provopar precisa da sua ajuda, visto que é uma entidade que se mantém através de doações, ou seja, da solidariedade do povo cascavelense. 

O trabalho desempenhado pela instituição beneficia famílias em vulnerabilidade social do Município, através de programas como a Cozinha Social; que oferece mais de 12 mil refeições gratuitas todos os meses, além das oficinas de capacitação que têm ajudado centenas de pessoas a regressarem ao mercado de trabalho e o Brechó Social. “Para darmos continuidade a tudo isso precisamos da sua colaboração. Será tudo feito com o maior carinho pela equipe do Provopar. Tenho certeza que quem adquirir vai gostar e com certeza vai ficar muito satisfeito tanto em saborear essa deliciosa feijoada, como em saber que está ajudando essa entidade que precisa da ajuda da sociedade”, convida a coordenadora do Provopar, Néia Alberton.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *