Um padre da Igreja Católica morreu depois de passar mal enquanto celebrava uma missa transmitida ao vivo pela internet, em Abidjan, capital econômica da Costa do Marfim. De acordo com a Associaton for Catholic Information Africa (ACI África), Jean Sinsin Bayo chegou a ser socorrido, no último dia 22, mas morreu cinco dias depois por complicação cardíaca.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
Como a celebração era feita por streaming, o momento em que o pároco passa mal, seus últimos minutos fora de um hospital, foi registrado em vídeo que circulou o globo nos últimos dias. Nas imagens, ele aparece normalmente no púlpito, mas parece começar a se sentir mal e cai no chão. Tudo em questão de segundos.
#LifeIsShortRev. Fr Jude., CMA, Spiritual Director of CMA Diedo, in Cameroon’s commercial capital, Douala, was preaching the Homily at Mass earlier today when this happened. #RIP pic.twitter.com/dDGlA5mC98
— Chidi Odinkalu (@ChidiOdinkalu) August 30, 2020
Em nota, o dom Gaspard Béby Gnéba, da Diocese de Man da Costa do Marfim, confirmou o “retorno ao Pai Todo-Poderoso do padre Jean Sinsin Bayo ”, convidando os fiéis a orarem para que Deus o receba no céu. Jean Sinsin Bayo já tinha 41 anos de sacerdócio e era professor de Teologia Dogmática na Universidade Católica da África Ocidental.
Fonte: Correio Braziliense
Deixe um comentário