Uma decisão da 13ª Câmara Cível de Curitiba determinou nesta terça-feira (25) que a Sperafico Agroindustrial Ltda entregue imediatamente a posse da indústria de óleos em Marechal Cândido Rondon à Copagril. A cooperativa arrematou a planta industrial em leilão no dia 6 de setembro de 2019 e até hoje ainda não tomou posse dos bens, devido a vários recursos judiciais movidos pela Sperafico.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
Tão logo ocorreu o leilão, em setembro do ano passado, o Poder Judiciário de Marechal Cândido Rondon determinou que a Sperafico entregasse os imóveis, construções, bens e maquinários, arrematados pela Copagril. Contudo, a Sperafico conseguiu uma liminar no plantão judiciário, suspendendo a imissão na posse dos bens, o que vinha perdurante até hoje.
Nesta terça-feira, porém, a desembargadora Josély Dittrich Ribas, decidiu atender um agravo da Copagril e indeferiu o pedido de efeito suspensivo da Sperafico, permitindo, como consequência, o cumprimento do mandado de imissão na posse da indústria.
A indústria e todas as construções e equipamentos foram arrematados pelo Copagril por R$ 30 milhões, cujo valor foi pago à vista e encontra-se em depósito judicial.
CLIQUE AQUI e veja a decisão da desembargadora.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário