A história se repete. Marechal Cândido Rondon já foi motivo de deboche quando no governo passado foram instaladas rampas para cadeirantes que levavam a buracos. Agora, equipes do setor de Trânsito da Prefeitura pintaram faixas de pedestres onde não é possível atravessar e, além do mais, seria perigoso.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
A situação aconteceu nesta terça-feira (28) e foi filmada por um cidadão, que percebeu a incoerência no serviço público que estava sendo executado e resolveu denunciar a situação usando as redes sociais. Os vídeos logo viralizaram, circulando nos mais diversos grupo de WhatsApp.
A pintura das faixas em local impróprio aconteceu na região do anel viário. São três faixas numa rua marginal ao Anel Viário, duas no cruzamentos da rua Helmuth Priesnitz com a rua Tocantins e outra na esquina da Helmuth Priesnitz com a rua Américo Vespúcio.
As faixas sugerem ao pedestre uma travessia que termina numa vala para escoamento de águas da chuva e depois da vala está a pista do Anel Viário, destinada ao tráfego pesado e sem qualquer sinalização de travessia para pedestres no local.
Se a função da faixa é garantir a segurança de pedestres e cadeirantes, o morador tem razão: houve desperdício de dinheiro público.
Veja um dos vídeos que circula nas redes sociais.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário