Feira do pequeno produtor terá novo horário de atendimento

Pelo decreto Municipal, os feirantes iniciarão as atividades das 12h às 21h, nas terças e quintas-feiras e no sábado das 07h às 12h

A partir desta terça-feira (21), a feira do pequeno produtor em Cascavel,  que funciona no estacionamento do Teatro Municipal,  passará a atender em horário diferenciado. A mudança segue o Decreto Municipal 15.545, editado na semana passada e que amplia o horário de atendimento, mas exige normas de segurança para evitar a disseminação do vírus da Covid-19. No artigo XV do documento,está especificado que “as feiras livres podem funcionar no sistema delivery ou drive-thrue com a circulação de pessoas limitada a 30% da capacidade, devendo obedecer às medidas sanitárias preconizadas ao comércio em geral”.               

 RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.                                

Pelo decreto Municipal, os feirantes iniciarão as atividades das 12h às 21h, nas terças e quintas-feiras e no sábado das 07h às 12h. “O horário de atendimento vai mudar, porque até a semana passada estávamos atendendo em horário especificado pelo decreto estadual. Agora voltamos a seguir as orientações especificadas no decreto municipal. Contamos com a compreensão da população. Neste momento difícil estamos tomando todos os cuidados e seguindo todas as orientações das autoridades de saúde para garantirmos a continuidade da feira, a saúde e bem estar dos nossos agricultores e clientes e assim trabalharmos com toda a tranquilidade possível”, disse o presidente da feira do pequeno produtor, Roque Garlet.

Além das tradicionais barracas onde são comercializadas frutas, verduras, legumes, massas, geléias, mel, pães, bolachas, artesanato, orquídeas, entre outros, a feira também conta com a praça de alimentação onde são vendidos, pastéis, crepes, acarajé, espetinhos, tapioca, pamonha, pão de queijo, e muito mais.

“Todos estamos trabalhando de máscara, com o uso do álcool gel e orientando as pessoas para que adotem o mesmo comportamento durante suas compras. A ideia é evitar a aglomeração de pessoas na feira, por isso, em relação a alimentação, também orientamos os clientes a comprarem e a consumirem em casa os nossos produtos”, explicou Roque Garlet.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *