Hospital de Retaguarda está lotado em Cascavel

Todas as vagas do Hospital Allan Brame Pinho, o Hospital de Retaguarda de Cascavel, estão ocupadas. De acordo com o Consamu (Consórcio Intermunicipal Samu Oeste), que administra a unidade, as 42 vagas inauguradas no dia 18 de maio  estão ocupadas.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.

Conforme o relatório, são 10 vagas de UTI (Unidade de Terapia Intensiva), outras quatro semi-intensivo e 28 vagas de enfermaria.

Hospital 

O Hospital de Retaguarda Allan Brame Pinho é uma iniciativa do Município de Cascavel e sua gestão será realizada juntamente com o Consamu (Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná).

O Hospital terá capacidade para 68 leitos de atendimento, que serão abertos gradativamente. Inicialmente, o Hospital atenderá a comarca de Cascavel e, após o aporte financeiro do Governo do Estado do Paraná, atenderá a 10ª e 20ª Regional de Saúde, conforme fluxo a ser estabelecido pela Regulação de Leitos. 

A estrutura foi montada com equipamentos de tecnologia avançada, equipe de atendimento qualificada, exames laboratoriais e de imagem e prestação de serviços como hemoterapia e hemodiálise à beira leito. 

O Hospital está funcionando em paralelUPA Brasília, que está instalada temporariamente no prédio do antigo Santa Catarina até a conclusão da reforma da Unidade de Pronto Atendimento, algo previsto para junho.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *