Nas últimas horas o município de Cascavel registrou mais dois óbitos de pacientes que estavam com o novo coronavírus. Um foi no Hospital Universitário do Oeste do Paraná (Huop) e o outro foi no Hospital de Retaguarda.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
Segundo nota do Huop, o óbito registrado no hospital foi de uma paciente de 74 anos, moradora de Cascavel. Ela estava internada na unidade desde o dia 13 de junho, e evoluiu a óbito nessa madrugada (23). O exame que confirma a doença foi entregue pelo Laboratório Central do Paraná (Lacen).
Segundo o boletim desta manhã, o Hospital Universitário está com 19 dos 20 leitos de UTI exclusivos para Covid-19 ocupados.
Quanto à morte ocorrida no Hospital de Retaguarda, mantido pela Prefeitura, não foram passadas maiores informações. O óbito foi informado em entrevista à Catve pelo médico Lísias de Araújo Tomé, diretor do hospital. Ele apenas adiantou tratar-se de um homem idoso.
O Hospital de Retaguarda, que iniciou os atendimentos na última semana, já registra mais de 90% de taxa de ocupação, conforme boletim divulgado pela própria unidade.
A Prefeitura disse que detalhes acerca dos óbitos somente serão informados no boletim diário que será divulgado durante a tarde.
Com mais estas duas novas mortes, Cascavel registra agora um total de 35 óbitos. No boletim divulgado ontem, o total de casos identificados desde o início da pandemia era de 1.848.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário