Cascavel registrou mais 31 casos do novo coronavírus nas últimas 24 horas, chegando ao total acumulado de 684 casos confirmados. É o que informa o boletim da Secretaria de Saúde divulgado na tarde desta sexta-feira (5).
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO.
A Prefeitura também informou que na próxima segunda-feira (8) novas medidas de enfrentamento a covid-19 serão anunciadas. O assunto foi motivo de reunião nesta tarde entre o prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário de Saúde, Thiago Stefanello, com representantes de entidades da sociedade organizada.
Durante a reunião, o secretário expôs o cenário do município em relação à pandemia. Sugestões para aprimorar as medidas de distanciamento foram colhidas a fim de subsidiar as decisões e ações a serem implantadas nos próximos dias.
Entre as entidades que participaram do encontro estavam a Associação Médica de Cascavel, Acic, Sinduscon, Codesc, Sociedade Rural, Sindilojas, Associação de Bares e Restaurantes, Exército, Polícia Militar, Semppro, 10ª Regional de Saúde e HUOP.
Novo boletim
Dos 684 casos confirmados de coronavírus na cidade, 10 pacientes estão em UTI, 16 em enfermaria, 183 em isolamento domiciliar, houve 10 óbitos e 465 pacientes já são considerados recuperados.
Há ainda 21 casos suspeitos que aguardam o resultado de exames. Destes, 6 estão em UTI e 15 em enfermaria.
A taxa de ocupação hospitalar em Cascavel de leitos exclusiva para covid-19 continua sendo de 100% para leitos de UTI e 70% para enfermaria. Na macrorregião Oeste a taxa é de 44% para leitos de UTI e 33% para enfermaria.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário