A Loja Maçônica Quintino Bocaiúva é um das primeiras entidades de Marechal Cândido Rondon a manifestar-se oficialmente contra a realização da Expo Rondon 2020. Ela está comunicando sua posição em ofício dirigido ao prefeito Marcio Rauber e que leva a assinatura do Venerável Mestre, Almeri Busatta.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
No entendimento da entidade, “o momento exige esforços totais e a aplicação expressiva de recursos públicos para atendimento da população, controle e erradicação da doença em Marechal Cândido Rondon”. Também observa que o Centro de Eventos, onde normalmente ocorre a feira do comércio, está sendo estruturado para servir de hospital de campanha e não há previsão de quando esta estrutura não será mais necessária.
A entidade ainda elenca outras razões que justificam sua posição, entre elas a redução da arrecadação do município, a necessidade do isolamento social, os prazos para a realização das licitações e a ausência de clima festivo entre a população e a classe empresarial.
“Estamos cientes de que o momento é de união de todos e de foco para garantir o bem-estar das famílias e a sobrevivência das empresas, sendo estas nossas prioridades atuais”, finaliza o ofício.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário