Uma carreata para cobrar a reabertura do comércio de Marechal Cândido Rondon está sendo organizada para a manhã desta terça-feira (07). A manifestação foi batizada de carreta “Rondon não pode parar! O povo tem direito e quer trabalhar”.
RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO
O convite para o manifesto circula nas redes sociais, convocando a saída para às 10 horas em frente à Associação Comercial e Empresarial (Acimacar). O convite destaca que os participantes não devem sair de seus veículos durante o manifesto e diz: “Somos a favor dos cuidados com o convid-19, mas também da responsabilidade econômica.
O comércio rondonense está fechado desde a última sexta-feira (3) em cumprimento a uma decisão liminar da Justiça local, que acatou pedido do Ministério Público, que moveu uma ação civil pública contra a prefeitura, depois que esta autorizou a reabertura do comércio na última terça-feira (31). O município entrou com recursos no Tribunal de Justiça do Paraná, que não foram acatados. Por conta disso, as empresas da cidade permanecem sem data prevista para a retomada das atividades.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário