Funcionário da Coamo de 59 anos é a 2ª vítima do coronavírus em Campo Mourão

José Aparecido era funcionário da Coamo há 40 anos | Foto: Ilivaldo Duarte

José Aparecido Pavão, de 59 anos, funcionário da cooperativa Coamo, é a mais recente vítima fatal do novo coronavírus no Paraná. Ele faleceu neste sábado (04) na Santa Casa, hospital da cidade. Pavão é a segunda vítima da doença na cidade. A primeira foi um idoso de 72 anos, morto na terça-feira (31).

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

Pavão era funcionário da Coamo, onde trabalhou por 40 anos.  De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Campo Mourão, ele começou a sentir os sintomas da covid-19 no dia 20 de março, procurou atendimento médico e passou a ficar em isolamento social.

No dia 24 de março, segundo o município, o homem foi internado e dois dias depois entubado na UTI. A secretaria informou que ele não tinha histórico de doenças crônicas e nem de viagens recentes.

Com mais esta morte chega a oito o total de vítimas fatais por coronavírus no Paraná. Todas as mortes foram no interior do Estado. Este segundo óbito pela covid-19 em Campo Mourão ainda não consta no boletim estadual que foi divulgado neste sábado pela Secretaria de Estado da Saúde, que até então registrava 7 óbitos no Paraná.

Só neste sábado foram confirmados três óbitos: dois que constavam no boletim, em Cianorte e Quatiguá, e este registro a tarde em Campo Mourão. 

Fonte: Triuna do Interior

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *