Engenheiro de 37 anos é a quinta morte por covid-19 no Paraná

Um homem de 37 anos morreu em Londrina, no norte do Paraná, vítima da Covid-19, informou a prefeitura da cidade nesta sexta-feira (3). Essa é quinta morte pela doença registrada no estado.

RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS. ENTRE NO GRUPO

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima era engenheiro eletricista e tinha hipertensão, obesidade e pré-diabetes. Trabalhava fazendo manutenção de equipamentos em hospitais.

A prefeitura ainda informou que o homem fez uma viagem para São Paulo dias antes de apresentar os primeiros sintomas. Ele viajou ao estado vizinho para fazer um curso para realizar manutenção em respiradores.

Ele foi internado no hospital do Coração no dia 26 de março e no mesmo dia fez o exame para saber se tinha sido infectado pelo novo coronavírus. Quatro dias depois de ser internado, o estado de saúde do paciente piorou e ele foi transferido para a UTI .

No dia 31 de março o resultado do exame deu positivo para Covid-19, e neste mesmo dia, o paciente passou a respirar com ajuda de aparelhos.

A morte foi constatada por volta das 15h. O corpo será levado sepultado em caixão lacrado no Parque das Alamandas. Conforme orientação da Anvisa, não haverá velório.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, até esta sexta-feira, Londrina tem 30 casos confirmados da doença. No Paraná, 307 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus e outras quatro pessoas morreram, sendo duas em Maringá, uma em Cascavel e outra em Campo Mourão. 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *