Atendendo à determinação de decretos da prefeitura e do governo estadual, a Acic decidiu pelo cancelamento de cursos, eventos e reuniões em sua estrutura por tempo indeterminado. A medida reforça postura que a entidade já havia adotado no fim da última semana, quando optou pela suspensão de sua Assembleia Geral Extraordinária, que estava marcada para o dia 26 de março, pelo cancelamento de um curso sobre Cadastro Positivo, que aconteceria nesta semana, e também pelo adiamento do jantar festivo dos 60 anos da Acic, que seria realizado na noite de 3 de abril.
Diante das circunstâncias, o mais sensato e correto a fazer é seguir a determinação das autoridades constituídas e de saúde e evitar aglomerações a todo custo, diz o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cascavel, Michel Vitor Alves Lopes. “A Acic já faz e fará tudo o que estiver ao seu alcance para preservar a vida das pessoas e dos associados e convidados que costumam frequentar a entidade”, afirma o presidente, dizendo que a normalidade da agenda da entidade retornará quando as autoridades informarem que é seguro voltar à rotina de trabalhos.
Por não gerarem aglomerações, a Acic vai manter o funcionamento de alguns de seus serviços, por isso a entidade seguirá com as portas abertas. São trabalhos que envolvem contatos mínimos ou que basicamente são realizados por atendentes em comunicação eletrônica, ou por meio de dispositivos móveis, com os usuários.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário