Quem vive nas redes sociais sabe o quanto é difícil conseguir o primeiro k, ou seja, mil seguidores no Facebook ou Instagram. Imagine então chegar, com pouco mais de um ano, aos 41k?
Essa é a realidade da Helena, uma bebê super simpática que a equipe do Preto no Branco foi conhecer essa semana, em Cascavel.
Filha de Isabelle Nogueira e Bruno Henrique Adamo, Helena, ou a Baby Helena como é conhecida, ganhou sua primeira curtida há um ano e de lá pra cá os seguidores só aumentam. “Quando eu comecei, há exatamente um ano, foi para acompanhar mesmo o desenvolvimento da Helena, para que os amigos e familiares que moram longe pudessem estar, de certa forma, presentes no dia a dia dela”, disse a mamãe Isabelle.
Mas, em um mês, a família viu os seguidores do Instagram saltarem de 200 para três mil. “Eu me surpreendi. Jamais imaginei que ela ia conquistar tanta gente em tão pouco tempo”, comentou o papai coruja. “Eu falo pra todos, quando ando na rua e as pessoas gostam dela já peço pra seguir a @baaby.helena”, brinca.
Mas, certamente você está se perguntando: o que tem nas redes sociais de um bebê de 1 ano e 3 meses? Simplesmente sua rotina. “Coloco desde o shampoo que ela usa para manter os cachos, as comidinhas que ela ama, como preparo tudo isso. Para muitos não é nada de especial, mas para mim que sou mãe cada dia, cada novidade é única”, conta Isabelle que fica o dia todo em função da pequena.
O sucesso
Para conquistar tantas curtidas o segredo foi seguir páginas relacionadas a crianças e, com os chamados reposts, atraindo mais pessoas. “Foi algo bem natural, nada muito planejado no início. Agora já estamos pensando em fazer algo mais organizado, principalmente porque a cada dia a Helena demanda mais tempo”.
Questionados se têm algum retorno financeiro com o sucesso da filha, os pais dizem que por enquanto não. “Recentemente fechamos uma parceria com uma marca de calçados infantis. Fizemos uma postagem, marcamos a empresa e eles nos mandaram uma proposta. Nada em dinheiro, e sim em forma de permuta”, comentou Isa.
Para o futuro a ideia é expandir. “Quando ela estiver um pouco maior, entender, e acima de tudo se ela quiser, devemos fazer um canal no YouTube. É algo que muita gente nos pede, mas que agora não conseguimos fazer porque a rotina dela é intensa”.


Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário