Criminosos usam nome do Hospital de Retaguarda para aplicar golpes

O Consamu (Consórcio Intermunicipal SAMU Oeste) emitiu nesta quarta-feira (04) uma nota oficial referente a denúncia de um golpe que está sendo praticado em Cascavel. 

 PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI

De acordo com a nota, pessoas estariam ligando para familiares de pacientes, passando-se por funcionários do Hospital de Retaguarda de Cascavel, fingindo repassar informações sobre o estado de saúde dos mesmos e, com isso, pedindo dinheiro. A nota informa que esse tipo de contato não é feito e orienta a população que procure a Delegacia de Polícia.

Confira a nota na íntegra:

O Hospital de Retaguarda de Cascavel vem a público alertar a população sobre uma tentativa de golpe que utiliza o nome da instituição.

Os golpistas identificam-se como médicos da equipe do Hospital de Retaguarda, telefonam para familiares de pacientes do Hospital, falando sobre o estado de saúde deles.

O Hospital de Retaguarda de Cascavel não utiliza nenhum canal ou plataforma de comunicação para passar informações sobre o estado de saúde dos pacientes a eles próprios ou a seus familiares. Qualquer notícia desta natureza é transmitida pessoalmente.

Assim, alertamos a toda população para que, em caso de contato com as características citadas acima, não preste quaisquer informações aos golpistas, ou ainda, envie dinheiro ou efetue qualquer outro tipo de transação financeira.

E procure a Delegacia da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *