O retorno para casa na sexta-feira (04) demorou um pouco mais do que o de costume. O motivo é que o carro em que o personal Diego Carlos da Rocha, e seus dois filhos estavam – ambos com autismo, foi atingido violentamente por uma viatura da Polícia Militar em Cascavel.
Eles estavam na Rua Rodrigues Alves, que é preferencial, quando no cruzamento com a Rua Joaquim Távora, uma viatura atravessou a preferencial e acabou acertando o carro.
Um dos filhos, uma criança com apenas cinco anos, ficou gravemente ferido e precisou passar por uma reconstrução facial, levando mais de 30 pontos.
Além disso, o carro que é usado pela família para levar as crianças para as inúmeras terapias, ficou destruído e o material de trabalho de Diego também foi perdido totalmente.
Diego deve entrar na justiça para pedir o ressarcimento, uma vez que ele estava correto na via. Porém, como processos demoram, ele está fazendo uma vakinha para arrecadar R$ 40 mil. O montante será usado para o conserto do carro e, caso a criança precise de uma cirurgia reparadora, ter pelo menos os primeiros custos com remedios e o que ele precisar de imediato.
Quem puder ajudar com qualquer valor pode acessar o link da vakinha ou ainda efetuar um pix direto na conta do Diego. A chave é 45 9 9915 0580.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário