Moradores do Rio do Salto sofrem com as chuvas. Veja o vídeo.

Foto: Reprodução

Um vídeo que circula em grupos de redes sociais que chegou até a redação do Jornal Preto no Branco mostra os estragos com as chuvas que caíram no Rio do Salto neste sábado(20). Em matéria publicada na edição impressa desa sexta-feira(19) do jornal, a reportagem mostrou os vários problemas que a população enfrenta.

AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS PELO WHATS: ENTRE NO GRUPO. TAMBÉM ESTAMOS NO TELEGRAM: ENTRE AQUI. SIGA-NOS NO GOOGLE NEWS 

Entre os problemas citados na reportagem, os moradores reclamam da espera por asfalto a mais de 40 anos e convivem diariamente com problemas.

Segundo o morador que enviou o vídeo:

“Tudo muito maravilhoso na mídia da Atual Administração . . ! Mas a realidade é outra . ..! Será que alguém da vai dar uma atenção  no Rio do Salto isso que ainda tem alerta de chuva densas… sera que alguém vai ver todos estão bem se precisam de ajuda devido as fortes chuvas de hoje.”

A presidente da Associação de Moradores de Rio do Salto, Francieli Fausto, elenca os desafios enfrentados pela população. “Temos muitas demandas, principalmente a questão das vias urbanas e estradas rurais. São mais de 40 anos esperando o asfalto em todas as ruas da sede do distrito. Fizemos pedidos para a prefeitura, mas até agora sem uma resolução definitiva para as vias urbanas. Na área rural, quando chove, os produtores não conseguem escoar a safra com tranquilidade. Hoje é a nossa principal necessidade”.

O novo contrato de concessão do transporte público de Cascavel está animando os moradores, que precisam se deslocar até a sede do município para trabalhar. “Precisamos do transporte coletivo no distrito, é fundamental para a comunidade. Os trabalhadores vão diariamente a Cascavel e necessitam deste serviço. Pagamos R$ 12 cada trecho, ou seja, R$ 24 por dia, isso não pode continuar”, fala a presidente se referenciado aos ônibus rodoviários privados que fazem o trajeto atualmente.

 

Fonte: Fonte não encontrada

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *