A equipe feminina de handebol de Cascavel, que encerrou 2024 entre as quatro melhores do país, já se prepara para os desafios da temporada 2025. O time inicia os treinamentos nos próximos dias, com competições importantes no calendário.
O primeiro compromisso será em março, na Super Copa do Brasil em Brasília, reunindo os quatro primeiros colocados da Liga Nacional e equipes convidadas. Outro destaque do ano será o Sul-Centro-Americano de Clubes, conhecido como “Libertadores do Handebol”, previsto para ocorrer em Santiago, no Chile, onde a equipe conquistou vaga após disputar a fase final da Liga Nacional.
A programação inclui também os Jogos Universitários e Jogos Abertos do Paraná, ambos em Campo Mourão, e o Campeonato Paranaense Adulto. Para reforçar o elenco, foram contratadas Clementina (Uruguai, ex-Maringá), Jessiara Maria “Ruiva” (ex-Sorocaba), Marília Manoela (ex-Lages) e Nathaly Soares (ex-Criciúma).
Enquanto isso, saíram Merelen, Dayenne (que foi para Maringá), Rayene e Luján. No entanto, permanecem atletas importantes como Maria Eduarda Kramer e Isabelly Cristiny (goleiras), Julieta Chilavert e Luciana Daroca (pontas esquerdas), armadoras Mirelli da Rocha e Cassia Silveira, centrais Juliana Delmondes e Isabelly Santos e Maysie Nunes ponta direita.
O elenco renovado reforça o objetivo do time em se manter entre os melhores do país e buscar novos títulos nos cenários nacional e internacional.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário