Cascavel empata em casa e frustra torcedores

Foto: Divulgação/Assessoria

Os poucos mais de 1.700 torcedores que compareceram ao Estádio Olímpico, para a estreia em, casa no Paranaense esperavam muito mais do que foi apresentado pelas duas equipes que fizeram um jogo típico de 0 a 0.

A Serpente Aurinegra começou o jogo com postura ofensiva. Logo aos 4 minutos, Libano invadiu a área e cruzou para Rodrigo Alves finalizar, forçando uma grande defesa do goleiro adversário. Aos 15 minutos, Jean demonstrou segurança ao defender uma cobrança de falta perigosa do Londrina. Já aos 19 minutos, Thiago Lopes recebeu cartão amarelo após uma disputa com Pablo Ruan.

No segundo tempo, Cascavel e Londrina brigaram por espaços em campo. Aos 2 minutos, Peçanha cometeu falta e também foi advertido com o cartão amarelo. O goleiro Jean Carlos brilhou novamente, fazendo duas defesas consecutivas, uma delas em uma finalização forte do adversário aos 5 minutos. Aos 23, Robinho arriscou em uma cobrança de falta de longa distância, mas o goleiro do Londrina fez outra grande defesa. Apesar da pressão do Cascavel, o placar permaneceu inalterado.

Em entrevista após o jogo, o técnico do Cascavel Silvinho Canuto demonstrou insatisfação com o resultado. “Nossas projeções eram diferentes do que estamos vivendo hoje. Pretendíamos somar mais pontos nessas duas primeiras rodadas. Teremos jogos difíceis pela frente, mas nossa confiança continua grande. Os atletas estão se empenhando e evoluindo dia a dia, e temos certeza de que os resultados positivos virão.”

Com o empate, o Cascavel soma seu primeiro ponto na competição e ocupa a 9ª posição na tabela de classificação. O próximo compromisso da Serpente Aurinegra será novamente em casa, neste domingo, dia 19, às 16h, contra o Coritiba, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *