Neste domingo(12) o Cascavel estreou no Campeonato Paranaense 2025 contra o Cianorte fora de casa. O Leão do Vale venceu o Cascavel por 2 a 1, de virada, no Albino Turbay.
O Cascavel iniciou o jogo com boa postura e logo criou a primeira oportunidade. O gol da Serpente veio aos 23 minutos: Josiel roubou a bola na saída de jogo do adversário e tocou para Rodrigo Alves, que, pela esquerda, serviu Paulo Victor, que não desperdiçou e marcou o primeiro gol do Cascavel no Campeonato Paranaense 2025.
Os donos da casa empatam aos 37 minutos, com Guilherme Beléa aproveitando o rebote dentro da área. A Serpente seguiu criando chances, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
Na segunda etapa, sem mudanças no time, o Cascavel buscou se impor, mas os donos da casa marcaram novamente aos 21 minutos, com Beléa, fazendo 2 a 1.
Com o resultado, o Cascavel ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Paranaense, e agora terá dois jogos em casa pela frente.
A Serpente Aurinegra volta a campo nesta quarta-feira, dia 15, às 20h, contra o Londrina, em Cascavel, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.
O Coritiba recebeu o Londrina, no Couto Pereira, com uma equipe alternativa formada por jovens. O Tubarão não perdoou, venceu por 2 a 0, e largou com o pé direito na competição.
Com um gol do meia Boschilia, de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo, o Operário de Ponta Grossa venceu o Andraus por 1 a 0, neste domingo (12), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, e arrancou bem no Estadual.
O Fantasma foi melhor durante toda a partida, mas pecou por falta de maior agressividade na etapa inicial. Já o Andraus adotou postura bastante defensiva no duelo fora de casa.
O confronto também marcou a estreia do técnico Bruno Pivetti na equipe do Operário. Na próxima rodada, o Fantasma visita o Paraná, quinta-feira (16), às 20h, na Vila Capanema. Já o Andraus recebe o Azuriz, quarta-feira (15), às 15h30, na Vila Olímpica do Boqueirão.
E na partida que fechou a primeira rodada do Campeonato Paranaense 2025, o Maringá abriu 2 a 0 sobre o São Joseense com apenas 17 minutos de jogo. Aos 10, o meia Zé Vitor, ex-Athletico, abriu o placar de cabeça. Sete minutos depois, o sistema defensivo do time comandado pelo ex-meia, Lucio Flavio, vacilou e Matheus Moraes ampliou para os donos da casa. Parecia que ia dar goleada.
Mas o jogo mudou de panorama. Logo aos 31, o São Joseense diminuiu, com um belo gol de Thomaz. A partir daí, o duelo ficou aberto, com a equipe visitante perdendo uma série de oportunidades claras de igualar o marcador.
O São Joseense, vale lembrar, tem como investidor o ex-meia Marlos, com passagens por Coritiba, Athletico, São Paulo, Shakhtar-UCR e seleção da Ucrânia.
Agora, a equipe de São José dos Pinhais volta a campo contra o Coritiba, quarta-feira (15), às 20h, no Couto Pereira. Já o Maringá encara o Cianorte, na mesma data e horário, novamente no Willie Davids.
Fonte: Fonte não encontrada
Deixe um comentário